18 abril 2006

é verde marciano!

ontem perdi a cabeça e fui às compras - e lá estava ele, esplendoroso nos seus quase 6,5cm de plástico verde marciano :) foi a loucura! agarrei-o e não o larguei mais. é meu, muito meu, meu até ao fim. seremos como um só :)
adquiri um dos meu sonhos de consumo do momento: um leitor de mp3 :) desde que fiquei sem discman, a minha vida mudou. ao ritmo da renascença e amigas, não se pode pode dizer que tenha sido sempre para melhor...! e agora, vou virar o sentido desta viagem musical :) incluindo o sector rádio... sim, porque o meu brinquedo-pequenote-mas-completíssimo também tem rádio ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

fiquei com vontade de comprar um :)
humm.. um discreto, n sei, neons azuis e amaleros a piscar alternadamente a um ritmo desigual tipo farol, seria lindo, e com um apontador laser todo catita para atrofiar os transeuntes... hum...não :P

IronMan disse...

Tem rádio!?

Ena!!!

Agora podes ouvir a Radio Renascença todo o dia!!
Fantastico!