05 abril 2006

Frágil

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Eu sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
Frágil
Eu sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Eu sinto-me frágil

___________


grande, grande, grande Jorge Palma!

1 comentário:

IronMan disse...

E mais acrescento:

Se o Jorge Palma,
O Armando Gama,
O Mario Mata e
A Florbela Espanca...

... o que a Rosa Lobato Faria?!

Não seria melhor que a Zita Seabra para o Antonnio Peres Metello?