04 abril 2006

pois, palavrinha multi-usos :)

o meu chefe diz «pois» a torto e a direito. os «pois» dele podem querer dizer muita coisa:
«pois, estás praí a engrupir-me e eu a ver»
«pois, temos pena!»
«pois, claro, então não, coração?!»
«pois, eu percebo e sou solidário consigo»
«pois, e se te deixasses de conversas e fosses bulir?»

pois deve ser contagioso :) de há uns tempos para cá digo pois por tudo e por nada, e cada vez descubro mais virtudes nesta palavrinha mágica.
«pois, deves achar que te estou a ouvir a sério»
«pois, vai mas é ver se chove»
«pois, eu queria dizer-te muita coisa, mas tu não queres ouvir»
«pois, o melhor é irmos sair, porque a malta quer é curtir!»

se pois tivesse género, seria feminino. só as mulheres conseguem ser/fazer/dizer muitas coisas ao mesmo tempo!

1 comentário:

LadyBOO disse...

eu diria que é coisa de boss!
que o meu também é fan do pois!

mas tem uma muito melhor:
"foi bom, não foi!"

ahahah

Dá que pensar!