10 abril 2006

Oscares!

ela - melhor argumento original; melhor actriz secundária
ele - melhor actor

______________

ele queria cortar-se a um programa que não lhe apetecia fazer. ela sugeriu que ele se fosse embora. ele disse que não queria indispôr os amigos. ela sugeriu que ele inventasse uma desculpa. ele alegou estar com pouca imaginação. ela propôs inventar a verdadeira desculpa catita :D ele aceitou.

ela - desculpa boas não envolvem parentes, doenças e mortes. e eu não quero fazer de conta que sou a tua mãe a ligar-te! daqui a bocado eu ligo-te. finges que sou a tua amiga y, que me tranquei fora de casa e que a minha colega de casa salvadora só chega daqui a umas horas.
ele - e então?
ela - então que tu és meu amigo e não me vais deixar aos caídos num café de esquina o dia todo. por isso vais de volta à terrinha, para me fazer companhia e dar asilo.
ele - boa! liga-me daqui a uns 10m :)

10m mais tarde, ela telefona, com muita palhaçada à mistura. ele mantém o seu ar composto. chega a dizer «ih! xau, que chato!» com um ar tão convicto que lhe valeu o Oscar :) meia hora depois, já está despachado do programa chato, a caminho de casa!

2 comentários:

LadyBOO disse...

a mentira pode até ter perna curta, mas é tão mais divertida!

e quem disse que o mundo é dos altos!
ahahah! (ó pra mim tão espirituosa!)

Anónimo disse...

weeeeeee :D
queria agradecer à argumentista, ao meu gato, à pontualidade dos autocarros da linhares e à realizadora pela exigencia de um bom trabalho em condições de extrema parvoice
lol
beijos