22 abril 2006

picles?!

é a loucura!!! uma e tal da manhã, dá-me aquela fomezita. vou à cozinha, como batatas fritas de pacote, bebo água, namoro uma manga, abandono-a. decido fazer um croissant com fiambre... e começa a desgraça. abro a geleira, saco do fiambre e ei-los! no seu frasco bojudo, os picles!
aqui abro um parentesis para explicar que nunca como picles, nem na carne à portuguesa. portanto, imaginem o meu ar, quando dou por mim a comer vorazmente picles de couve-flor, como se não houvesse amanhã...!

3 comentários:

IronMan disse...

Desculpa lá, mas...

Tens andado a fazer algo que não devas? Tirando habitual, claro.

Já foste ao médico? E à farmácia? Não seria melhor fazer um testezito?
Cá pra mim...

Pela minha parte adoro picles, mas com alguma coisa. Agora picles com picles...

Há algo qu não bate certo. Será a "pinha"?

Beijo

Faroleiro disse...

como se não houvesse amanha! sem medo de ser feliz sem medo dos monstros :D
que monologo gastronomico, o arrojo, a audácia radical :D

Calíope disse...

Só te digo, o delírio vai ser quando chegares ao pepininhos... (cournichons) isso sim é que é a loucura!