23 novembro 2007

Mas anda tudo parvo ou quê?

Vi ontem este poster no metro. Voltei atrás, para ter a certeza que não o tinha imaginado. Só me ocorre dizer uma coisa:
Santana Lopes, tu é que tens razão! O país está doido!

3 comentários:

Jay disse...

Tentarei ser suscinto. A campanha não me perturbou, e eu sou gay. Se os heteros querem ter orgulho por serem heteros, que o tenham. Eles estão a sentir orgulho pela sua orientação sexual, como nós, os gays, sentimos. Nada mais justo. Ao sentirem orgulho por serem heteros, é uma forma de aceitarem que outros sintam orgulho por aquilo que são. Não extrapolando, é isso.

Calíope disse...

Desculpa lá... eu n 'tou a perceber a campanha... o q é q as calças têm a ver com a cerveja? Pq é disso q se trata, n?

tiagugrilu disse...

Vou deixar aqui o mesmo comment que deixei no blog do JAC:

Olhem que o objectivo publicitário é exactamente esse... De provocar burburinho e de dar nas vistas. O melhor é não ligar a este marketing sem qualidade e sem escrúpulos. É isso que eles querem: os potenciais clientes da cerveja são em grande percentagem homofóbicos (eu bebo e n sou... mas há muitos), que acabam por achar graça à revolta e passam a beber Tagus porque é d'Homem...

Cuidado com as aparências.