08 novembro 2006

fora do horário de expediente

Com o final do dia, abre-se a possibilidade de cantar mais e mais alto e com menos probabilidades de ser ouvida durante estes devaneios :) Isto diverte-me e relaxa-me. A esta hora, também trabalho mais e mais concentrada. E desde que haja alguma coisa para petiscar... vive-se bem!
Pratos da tarde: barrinhas, kinder buenos, sopa, chá, banana e iogurte, musicalmente acompanhados por todos os álbuns dos The Gift, a tocar em modo aleatório. Sim, é verdade que me dói a garganta e que falar é um exercício moderadamente penoso. Estranhamente, cantar é muito fácil. E o chá tem poderes insofismáveis!
Temas preferidos do dia, listados em modo aleatório também: 11:33 ; 1977; Butterfly; Music; You know (esta dá-me vontade de saltar); a eterna Ok! do you want something simple?; Me, Myself and I, pela qual me encantei muito recentemente:

You and I know
You and I try
You and I ran
Leaving old stories far behind

And it feels good
And it's so warm
Having those eyes
Playing with me, myself and I...

2 comentários:

Bighand disse...

Estou com saudades tuas! Quando almoçamos?

Ah, não esquece de ver sobre o concerto do Pato Fu, dia 22.

Beijos!

tiagugrilu disse...

sôdade...
sôdade...
sôdade, desse nha terra
S. Niclau

Olha, por falar em musica caboverdiana, tou a curtir a Lura. Bué.