01 maio 2006

um filme

vi «como desencalhar um encalhado» (failure to lauch, com o Matthew McConaughey e a Sarah Jessica Parker). adorei e recomendo! é uma comédia despretensiosa, só ligeiramente lamechas e com algumas das cenas mais hilariantes que eu já vi. consigo lindamente perceber por que é que o Matthew McConaughey é considerado um dos homens mais sexy dos Estados Unidos, nos dias que correm :D quanto à Sarah Jessica Parker, ainda tenho alguma dificuldade em desligá-la da eterna Carrie de sex and the city... e com uma imagem bastante parecida, é difícil. ainda assim, gostei de a ver.
três pontos que me deixaram a pensar:
  • é mesmo verdade que saímos cada vez mais tarde de casa dos pais... e nem sempre é porque lá nos fazem a papinha toda!
  • no geral, as pessoas tendem a ter mais dificuldade em comprometer-se com o avanço da idade... mas já falei disso outras vezes :)
  • as dificuldades de comunicação que vamos criando com os nossos parceiros, candidatos (e amigos!) - tendemos a comunicar pior e deixamos que os nossos medos, brios, traumas e outros quejandos nos impeçam de conversar francamente para resolver questões simples. a propósito desta última, olhei para dentro e reconheci características defensivas que não tinha... vou a caminho de me transformar num blindado? :D

Sem comentários: