16 maio 2006

só não perco a cabeça :(

Ontem perdi dois livros, dentro do meu local de trabalho, algures entre o malfadado relógio de ponto e a entrada do meu escritório - isto é um percurso de 20 metros, no máximo, mas mesmo assim não sei bem onde os pousei, para não os tornar a apanhar. daí eu dizer que só não perco a cabeça...!
ao longo dos anos, já perdi quase tudo - a carteira, as chaves, papéis, cadernos, o porta-moedas, o cartão do Multibanco, chapéus de chuva, sacos com mercearias. uma vez, deixei a mala dentro do autocarro e só dei por falta dela depois de o dito arrancar. há tempos, deixei o meu telemóvel no balcão de uma livraria, de onde o roubaram. no domingo, perdi o fiambre, no caminho entre o supermercado e a minha casa. ainda assim, tenho alguma sorte. o telemóvel e as chaves nunca apareceram, mas a carteira e o Multibanco apareceram em todas as vezes que os perdi, e o porta-moedas também, salvo uma vez. quanto às compras e ao fiambre, espero que alguém os tenha comido :)

estou tristíssima, porque sou doida pelos meus livros em geral. estava a reler Harry Potter and the Prisoner of Azkaban e tinha comprado A Máquina do Arcanjo na sexta-feira, enquanto esperava por uma amiga para jantar. o que mais me incomoda no meio de tudo é saber que alguém os achou e não tentou devolvê-los - onde está a bondade das pessoas?

5 comentários:

LadyBOO disse...

onde está o quê? a quem?

não entendi!

sim, depois do meu malfadado assalto de que fui vitima perdi toda a crença na humanidade! (eheheh! que exagero!)

Anónimo disse...

Amigas não percam a fé nas pessoas...eu acredito que ainda existem ladrões honestos.....:)

Faroleiro disse...

"Harry Potter and the Prisoner of Azkaban" ?
por certo foi algum puto que o levou :P
jinhos

André . أندراوس البرجي disse...

O fiambre juro que não fui eu, que estou de dieta.

Anónimo disse...

bondade?? ké isso?
já pensaste que poderás ter sido dissimuladamente assaltada e que se calhar a tua cabeça funciona melhor do que pensavas?
eheh