14 maio 2007

Crónicas do apartamento III

Sábado à tarde: abertura da época das limpezas no apartamento! Munida da minha artilharia, incluindo o aspirador que trouxe de casa do meu pai, devidamente equipada com a roupa das limpezas, lá fui eu limpar.
Por onde começo, por onde começo? Pelo quarto de banho! Primeira medida: preciso de um novo assento para a sanita. E como é que se escolhe tal artefacto? Depois de alguns conselhos telefónicos, lá vou eu para o AKI. Com o assento antigo dentro de um saco plástico!
A parte boa de se ser mulher é ser alvo do ancestral instinto de cavaleiro andante dos homens. Uma mulher sozinha no AKI não precisa de esforço nenhum para ter um bando de ajudantes prestáveis :) Bastou-me pedir uma fita métrica! Quando dei por mim, tinha três funcionários da loja e mais um cliente palpiteiro, que mediam o assento que eu tinha trazido e discutiam o modelo mais adequado para o substituir.
Resolvido este assunto, passei para os seguintes: escolher uma cortina e um tapete para a banheira; comprar um piaçaba; procurar acessórios para a casa de banho. Segundo momento de «ai que fixe é a casa do meu pai!»: a conta!

2 comentários:

Unknown disse...

ehhehe.... ah pois! Doi, não é? :S
Eu estou a pensar em começar a mexer-me tb mas... ainda estou com uma certa inércia a apoderar-se de mim! :P

LadyBOO disse...

faço parte da geração coca-cola light:

que levante a mão quem não saiu da casa do pai antes dos 30!