21 maio 2007

Crónicas do apartamento VI

Limpezas: tenho um aspirador lá por casa e ele deve estar nas suas sete quintas, com tanta atenção por parte da sua nova dona. Alguns baldes de água depois, o chão já tem uma cara ligeiramente diferente. Continuo com problemas com a cera - diz quem percebe do assunto que o meu chão, não tratado durante milénios, está a beber toda a cera líquida que lhe ponho. Resta-me equacionar a hipótese de encerar à antiga, com aquela cera que parece graxa.
Mudanças: levei as loiças, as roupas de casa e os pequenos electrodomésticos lá para casa. Ocupam uma parte da sala, que será a última divisão a ser arrumada. Até ao final desta semana, preciso de ter os móveis lá em casa.
Saldos: tenho artesanato africano, tapetes, flutes, copos de licor, pratos para aperitivos e uma bomboneira! Há algumas baixas a registar, também: parte da minha loiça de estimação foi vítima de uma queda fatal nas escadas do prédio. Conheci os vizinhos da cave direita dessa forma.
To do list: Alterar os contratos de fornecimento de água e luz. Tratar a madeira do roupeiro. Trocar os vidros. Comprar estendais para a marquise. Pintar a sala. Continuar a trabalhar no chão.
Compras: tendo em conta as recentes ofertas, os próximos objectos de desejo são lençóis, cortinas, um móvel para a casa de banho e candeeiros.
Perspectivas: mudo-me até ao fim do mês!

2 comentários:

Unknown disse...

E fotos prá gente ver?

LadyBOO disse...

'bora lá às compras!