05 janeiro 2006

Amigos

Tenho de fazer uma homenagem pública a um grande amigo meu. este tipo é qualquer coisa do outro mundo, e sei que é uma sorte tê-lo na minha vida, mesmo que a gente choque de frente, vai não volta. esta é a pessoa que me anima mesmo sem saber, com pequeno mimos e atenções que vão desde a musiquinha certa às palavras sábias em alturas cruciais. fora isso, este tipo ainda resolve bugs no meu trabalho e faz-me rir com o seu sentido de humor peculiar. o que é que se pode pedir mais a um amigo? nada!

sou uma pessoa afortunada, por me ter conseguido rodear de pessoas maravilhosas - todas elas têm um papel importante na minha vida, e como eu sou do género que precisa de uma enorme rede de suporte, confio aos meus amigos tudo e mais alguma coisa. sem eles, não saberia o que fazer de mim em muitas ocasiões... e com eles, sinto-me mais forte, mais segura e mais EU.

assim sendo, o post que começou como homenagem a um amigo tem, necessariamente, de transformar-se numa homenagem a todos vocês, pessoas fantásticas, inteligentes, carinhosas, pacientes, divertidas e estimulantes que fazem parte da minha vida :D thank you for loving me!

2 comentários:

Calíope disse...

Quando comecei a ler este post pensei: "Então e eu?!", mas ao chegar ao fim tenho de fazer apenas um reparo. Para além de fantástica, inteligente, carinhosa, paciente, divertida e estimulante, tenho a acrescentar que sou naive e rancorosa! Agora o perfil está perfeito!;)

Anónimo disse...

eu, para alem de fantastico, inteligente, carinhoso (bem, talved o teu afilhado não ache isso), paciente, divertido e estimulante acrescento... bem, nada. :P