03 janeiro 2006

Ano Novo :)

Ano novo, vida nova! entre outras coisas, quero tirar o meu «estrelas» do coma em que se encontra desde a inauguração :) vamos ver quanto tempo se aguenta a resolução de ano novo... é que a contrapôr a «ano novo, vida nova» posso sempre escrever «old habits die hard», e a indolência é, em mim, um hábito com tantos anos quantos os que eu tenho... deixemos o tempo falar disto!

ontem fui a um sítio de que gosto muito - o elevador panorâmico de Almada. vista fabulosa sobre o rio e a cidade de Lisboa, naquela fase do crepúsculo. LIIIIINDO! serviu para apanhar muito vento na cara, curtir o meu casaco-vermelho-que-mais-parece-uma-manta, e pensar.

dei por a pensar que não fiz os 12 pedidos da praxe na noite de ano novo, nem comi as passas, porque as detesto. comi nozes e fiz praí uns cinco pedidos, até perceber que estava a pedir mais para os outros do que para mim. daí até começar a matutar em «o que raio quero eu em 2006?» foi um salto. o que é que eu quero?

globalmente, quero o que toda a gente quer: amor, saúde, sucesso profissional (com consequentes benefícios financeiros!), viagens, diversão, ter o meu quarto mais arrumado :) mas isso pode traduzir-se em muita coisa ou em nada, salvo a parte do quarto, que a concretizar-se seria uma maravilha...

o mal é que, se me perguntassem agora como pretendo concretizar a maioria destes objectivos, a minha resposta seria um inconclusivo «não sei». Oh well! nada de mal virá ao mundo por isso, creio eu, e descobrir à medida que se vai caminhando também é uma forma de viver :) nesta altura do campeonato, talvez seja mesmo a mais sensata!

2 comentários:

Anónimo disse...

depois de um stay tunned...
custou mas foi!

grandes perspectivas para 2006!
é assim mesmo!

Calíope disse...

Bem-vinda de novo! Eu posso encarregar-me da árdua tarefa de te puxar as orelhas sempre que eu ache necessário... ai não era isto que era para dizer... de te chamar a atenção sempre que reparar que o estrelitas está a cair no esquecimento, combinado?
Não sei se os teus pedidos incluiram-me a mim... espero que sim, pois a mim nem me ocorreu pedir nada. Devia estar a pensar noutra coisa qualquer e pronto... escapou-me!
Espero que seja um ano em cheio! E acho que tem tudo para isso... por isso vamos lá a mexer!