04 setembro 2006

15 anos...

Vi num blog amigo um video que me fez rir e chorar. é um extracto de um concerto dos NKOTB, banda pela qual eu fui verdadeiramente fanática durante uma fase longínqua da minha vida. Éramos tão inocentes, éramos tão giras e tão menos complicadas... nessa altura ou muito perto, tinha uma crush por um rapaz da minha turma que tinha um nome absolutamente fora do vulgar. OK, na altura eu achava que era uma espécie de grande amor da minha vida... inconsequências dos 13 anos, suponho! Desunhava-me por uns minutos de atenção do caramelo que, como é óbvio, não me ligava pevide nessa altura e o que queria era jogar à bola no pátio da escola. Hoje em dia, tenho momentos em que gostaria que a minha vida fosse tão simples como era então.
Quando era miúda e tinha dores nos ossos, a minha mãe costumava dizer que eram dores de crescimento, porque estava a ficar grande. Às vezes ainda tenho as mesmíssimas dores, de onde concluo que estou ainda a crescer, apesar de já me ter convencido que não passo do mesmo tamanho. Um amigo disse-me há bocadinho «bem vinda à idade adulta!». Só posso responder «não era nada disto que eu esperava quando rezava fervorosamente para crescer depressa..»

1 comentário:

Calíope disse...

O blog amigo agradece ser considerado como tal. Sim, éramos tão inocentes, tão giras e tudo era para nós tão simples... bastava escrever com tinta permanente num papel azul e assinar por baixo! Éramos o máximo... mas o melhor de tudo: agora somos muito melhores! :)