21 setembro 2006

Grande Marisa Monte!

Dia 9 de Setembro assisti ao concerto da Marisa Monte no Coliseu de Lisboa. Foi maravilhoso! Num palco preto, com grandes caixas de luz, a artista e os seus músicos, também de negro, conseguiram centrar as atenções de todos na magia da voz desta senhora da música brasileira actual.
Apesar de ser um concerto muito centrado nos álbuns Infinito Particular e Universo ao Meu Redor, lançados este ano, ainda houve tempo para revisitar alguns temas de outros trabalhos. Para grande animação da plateia, a Marisa cantou temas dos Tribalistas. Para minha surpresa e para minha grande alegria, a Marisa cantou vários temas do meu álbum preferido, Verde Amarelo Anil Cor de Rosa e Carvão, incluindo o fabuloso Segue o Seco.
Eu cantei também :) durante quase todo o concerto, uma vezes com um sorriso de orelha a orelha, outras com os olhos cheios de água. Grande, grande Marisa!

Sem comentários: