30 agosto 2006

crónica da gravata

Um amigo meu andava há dias e dias a dizer-me que precisava de ir levantar um fato que tinha comprado no El Corte Inglés. Lá combinámos de ir buscar o dito, antes que ganhasse traça ou fosse rifado. Obriguei-o a experimentar, pus defeitos no casaco, elogiei o corte da camisa... fui a verdadeira amiga chata!
Ele - Preciso de comprar mais gravatas.
Eu - Leva-me contigo, que eu sou tenho imenso jeito para escolher gravatas :)
Enquanto esperava que ele provasse o fato, dei umas voltinhas. Descobri uma gravata liiiiiiinda, que achei que era perfeita para ele.
Eu - Experimenta isto.
Ele - Erm... por acaso não saberás fazer nós, não?
Eu - Não sei, mas isso arranja-se.
Obviamente, recorri ao assistente de loja mais giro para que me fizesse o nó :) chamem-me parva :P A gravata ficava-lhe mesmo bem - ofereci-lha! Mas com condições :)
  1. Na primeira vez que a usar, terá de me levar a jantar fora;
  2. Deixo-o escolher o sítio... de uma lista cuidadosamente elaborada por mim;
  3. Ele tem de me vir buscar e devolver à procedência;
  4. Ele paga a conta! (Ah, pois é, amigo, não te disse esta parte... mas era mais ou menos óbvio, não? :P)
BTW - a gravata é cor de rosa, com uns motivos geométricos pequeninos :) mesmo LINDA!

4 comentários:

Calíope disse...

Epá! Bela ideia! Vou passar a frequentar mais lojas de gravatas ou respectivas secções e encontrar o tipo mais giro da zona e prespegar-lhe com uma prenda e condições correspondentes!

LadyBOO disse...

e uma pic da dita, para podermos avaliar se era de facto isso tudo?

se quiseres incluir o amigo também será bem vindo...
e igualmente avaliado

com critério e isenção.
naturalmente!

tiagugrilu disse...

Blah! Gravatas e gajos...
Não há nada mais interessante, como por exemplo, sei lá:

Cuecas Monica Bellucci?

tiagugrilu disse...

errata: Cuecas e Monica Bellucci

(não fossem pensar que havia uma marca nova)