27 outubro 2009

Apontar baterias!

Parece que afinal, há ciência nisso do sucesso ao amor. Peritos de uma universidade inglesa descobriram que os casamentos de sucesso contam com dois ingredientes: uma mulher mais inteligente do que o homem e pelo menos 5 anos mais nova do que ele. (Olha que foram descobrir a pólvora! Toda a gente sabe por via empírica que as mulheres tendem a ser mais razoáveis que os homens, e essa razoabilidade deverá ser tanto maior quanto a inteligência da dita; quanto à diferença etária, também é do conhecimento geral que os homens demoram MUITO tempo a amadurecer - a diferença servirá apenas para tentar criar algum equilíbrio!)
O artigo do i online não explica ao certo como foi que os senhores investigadores chegaram a tão brilhantes conclusões, mas isso são detalhes :)
Importante, importante é planear tácticas para a hora de apontar baterias:D
Além de apresentar comprovativo de idade, o alvo terá de ser capaz de resolver um sudoku e um quizz tipo "Quem quer ser milionário?" antes de ter direito a a sorrisos mais generosos. Sim, porque se é para nos fiarmos na ciência, de nada vale dar corda às criaturas antes de lhe avaliar o intelecto!

E com isto, ainda não parei de rir :)

1 comentário:

Pedro Q. disse...

hehehehehehehehehihihihihihihihi