16 outubro 2009

info-especiais

Comentava a cena do e-mail da minha mãe com a Calíope e a British Cashew e percebi que isto é de família. Em resposta à minha historieta sobre a minha mãe ter o único e-mail sem arroba do Mundo (sim, que isto é que é ser especial!), elas responderam-me com duas pérolas dignas de publicação:

Calíope: devia ter copiado a minha conversa ontem com a tia *** no msn
Calíope: ela começou a falar cmg e eu tava offline
Borboleta: ahahahahahah
Calíope: passado DOIS minutos ela diz
Borboleta: já me estou a rir!
Calíope: 'epa tou a ficar com a neura por tu n responderes'
Calíope: :D
Calíope: (eu tava offline)
Borboleta: ahahahahahahhahahah
Borboleta: não posso!
____

Borboleta: a minha mãe tem o único e-mail do mundo sem arroba!
British Cashew: ela é especial tá bem?
British Cashew: o da minha mae tinha www
British Cashew: CACACCACACA


MUITO BOM!

Sem comentários: