20 março 2009

Eu gostava TANTO desta canção...

Choose Love


Até ontem, quando tive a infelicidade de a ouvir 300 vezes seguidas, à conta de uma certa British Cashew. Como a dita me estava a chegar aos nervos, decidi desligar o botão, fazendo uma espécie de tradução simultânea de partes da letra. Fica o registo, para a posteridade. 

Reza assim o original
Don't look at me, just look inside
'Cause I can go through
Tell me, are you goin' tired
Of what I don't do
I wanna see, I wanna fight
'Cause I don't feel scared
Honey, if you care

Choose love, choose love, love
Choose love, choose love, oh

Que é como quem diz, em tradução ALGO livre e comentada: 
Não olhes para mim, olha para dentro 
(para onde?)
porque eu não posso continuar 
(o quê, o tricot?)
Diz-me, estás a cansar-te 
(se eu estou, imagina o tipo!) 
do que eu não faço 
(pois, não te calas!)
Eu quero ver, quero lutar
(ver e lutar, duas coisas parecidas..)
porque não tenho medo
(ora ainda bem!)
Jeitoso, se te interessar
Escolhe o amor, escolhe o amor, amor, 
escolhe o amor, escolhe o amor, amor
(repetir até ao enjoo porque o amor é lindo e nunca é demais!)

2 comentários:

Bighand disse...

Como já te disse, andas com muita piada! Mas tinha de fazer esse desacato com a música da pobre da Rita sapatos vermelhos?

LadyBOO disse...

melhor que isto só mesmo

NÃO VOU VOLTAR A CHORAR
LLÁLÁLÁLÁ