30 março 2009

Mote da semana

Inventem a vida como se fosse
uma obra de arte.

Michel Onfray


______


Ouvi isto ontem no Câmara Clara e achei genial. A vida é o que se faz dela, não é?
Debatia coisa semelhante com uma amiga, ontem à tarde. O tempo arranja-se e gere-se, mesmo que não seja muito. Cismemos menos, vivamos mais! Mais e com mais qualidade. 
Se nos últimos tempos aprendi algo de realmente válido, foi a aproveitar tudo o que me estiver a jeito. Faço poucos planos, porque não gosto de rigidez, mas tento todos os dias resolver alguma coisa, melhorar alguma coisa e divertir-me muito! Acima de tudo, evito ficar chateada comigo se fizer menos do que o esperado, dou-me todas as folgas possíveis e mimo-me bastante. Não é o euromilhões, mas não anda longe disso.

1 comentário:

LadyBOO disse...

parece um muito bom plano!