07 janeiro 2009

Nazis internautas

A expressão não é minha, é do Fomos, mas serve perfeitamente para designar os senhores lá da outra banda, que gostam de nos passar atestados de irresponsabilidade. Questão? Acharam por bem que o acesso ao messenger, directo ou via meebo, e ao youtube eram prejudiciais à produtividade do rebanho. Vai daí, decidiram cortar o mal pela raiz e pronto. Ai querem guerra? Gtalk para vocês! E Moosaico também, que é para não se armarem em espertos. Eu ainda sei perfeitamente controlar as coisas. Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, bem entendido. Mas somos todos adultos, acho eu. E os adultos sabem separar as coisas, portanto, eu nunca deixei que o meu trabalho sofresse os efeitos da converseta. Que alguém ache o contrário sem provas e decida tomar medidas por mim é inaceitável e merece retaliação.

2 comentários:

José Castro disse...

Apoiado! A 100%!

Anónimo disse...

*cof* testa a porta 443