09 janeiro 2009

Mais sorte que juízo I

Quarta-feira, fui buscar o meu novo Cartão LisboaViva* e comprar a senha. O que seria aparentemente uma tarefa descomplicada, transformou-se numa pequena provação de filas, pessoas impacientes e funcionários despistados. Isto, só por si, não me confere mais sorte do que juízo :)
Mas o título cabe-me, com muita justiça: fui jantar com a British Cashew, nessa noite, a um Centro Comercial, e deixámos o carro no parque; voltámos horas depois. Olhei para o chão ao lado da porta do carro e estava uma carteira de passe igual à minha. Perdão: igual não. Estava a minha carteira de passe no chão - à espera que eu voltasse do jantar para apanhá-la!

___

* Passei a precisar de um novo Cartão LisboaViva depois de ter entalado o anterior na porta de casa, fazendo com que ele deixasse de funcionar.

Sem comentários: