16 julho 2008

concorrentes maravilha

Os acontecimentos que relato a seguir tiveram lugar na edição do concurso «Sabe mais que um miúdo de 10 anos?» transmitida ontem. No geral, parece-me que a qualidade dos concorrentes é discutível, pelo menos. A da concorrente que vi ontem é... indescritível!
A concorrente estava na segunda questão, com um nível correspondente ao 1º ano do ensino básico. Era-lhe pedido que indicasse qual a letra que se segue ao W, no alfabeto. A concorrente disse estar hesitante entre o U e o V. Mas o mais interessante (e o mais cómico) nem foi isso: ao debitar o alfabeto, a concorrente hesitou na letra L e disse que achava que o Y se lhe seguia!
Outro momento hilariante: a pergunta era «Qual é o outro nome por que é conhecido o ponto cardeal oeste?». A concorrente pensa e responde «Sudoeste». A transmissão ficou neste ponto, o que quer dizer que hoje há mais: ou o parceiro desta concorrente escreveu a resposta certa e ela é «salva», ou então vai para casa. Se assim for, perdem-se mais algumas gargalhadas.

2 comentários:

tiagugrilu disse...

Eu vi!!!!
LINDO!

P.s.: A ver se hoje vou aí deixar o DVD.

Please don't kill me

Borboleta disse...

Sabes se a senhora conseguiu passar a questão do sudoeste? se sim, onde é que ela se esbarrou? :D