17 julho 2008

Crónicas do apartamento X

Partiu-se a estante da sala da casa da Borbie. Diagnóstico: excesso de peso livresco. Lá ando eu a procurar uma estante. Aproveito para ver se compro um móvel qualquer que aumente o espaço para arrumar roupa e roupa de casa.
Nestas alturas, desejo sempre que as coisas aparecessem feitas: móveis perfeitos, escolhidos, transportados, montados e cheios/arrumados por umas quaisquer mãos de fada prestimosas e ultra-rápidas, que me poupassem a estas tarefas. Não só não percebo pevide de móveis, como não tenho grande interesse.
Ontem vi uma catrefada de lojas e não encontrei nada que me deixasse aos saltos. Quer dizer, vi, mas não eram móveis, eram molduras e candeeiros e caixas pequenas: tudo coisas que só vale a pena comprar depois de arrumar as coisas grandes. A ideia de ir ao IKEA não me encanta sobremaneira, mas é o próximo passo.
Material para mais crónicas à vista! Avizinha-se a segunda etapa daquilo que, na minha cabeça, parecem quase «obras em casa» :)

2 comentários:

Anónimo disse...

ikea is tha answer
pb

Bighand disse...

E tem umas "Billies" coloridas, lindinhas. A tua cara!