08 abril 2008

Saudades dos Ornatos!

Como a TV continua avariada [depois de uma breve passagem lá por casa, na noite de sábado para domingo, a funcionar, teve um flash no domingo de manhã e retornou à oficina], tenho mergulhado na minha coleccção de CDs, desenterrando verdadeiras pérolas. Hoje trouxe «O monstro precisa de amigos», dos saudosos Ornatos Violeta. como uma coisa puxa a outra, descobri o site do Manel Cruz, vocalista da banda, onde pode ler-se muita informação sobre a banda, descarregar músicas inéditas ou publicadas fora dos álbuns da banda, ver acordes e letras, descobrir os outros projectos em que o Manel se envolveu. Vale a pena!

2 comentários:

tiagugrilu disse...

Que engraçado, tenho andado com a pica dos Ornatos novamente e deparo com isto! tens que me arranjar esse cd, que eu emprestei a alguem q nao me devolveu (é mesmo bom...!)

Muito fixe este post. Obrigadão.

a gaija trendy disse...

O que eu adoro os Ornatos e o Manuel Cruz ainda mais. A primeira vez que os vi foi no saudoso e mítco concurso de bandas portuguesas "Rock Rendez Vous". há uma música que ele canta com os Da Weasel, "casa vem fazer de conta". Fantástica!