02 outubro 2007

Sempre a bombar :)

Domingo fiz parte de uma mini-excursão de família, com destino à outra margem. Música de serviço, a bombar à maluca? Kisombas velhinhas! Eu, que não sei crioulo, fartei-me de cantar velhos hits das pistas de dança: always in my heart, alta segurança, amor, fazi amor com bo, amar-te assim, res de funaná. E sim, esta última não é uma kisomba, mas é um hit intemporal! ia ia, ia ia, com feeling.
Terapia do dia, antes que o mau tempo, o trabalho e os miúdos a esganiçarem-se no karaoke montado na Alameda da Universidade me tirem do sério: bombar a pasta inteira das kizes, com headphones :) Em fila de espera estão pérolas como kazangá, pura ilusão, materialista, allô cherie, bo é tudo que neste e o mar. Adivinha-se uma tarde em grande!

2 comentários:

Calíope disse...

Não me digas que não ouviste a melhor kisomba de todos os tempos: 'Kayo corpo'?

Borboleta disse...

ih, oh Calíope... kayo corpo era bom, mas para mim não era isso tudo :) está no pacote, ainda assim!