31 março 2006

mega pirosa

hoje dei a minha primeira sessão de formação, desde que terminei curso de formação pedagógica inicial de formadores. quer dizer, na prática, fui a um tempo lectivo de uma amiga que é professora e me pediu para dar duas sessões aos alunos dela, no âmbito do projecto do semestre, que é construir uma página web.
andei a semana toda a pensar no que dizer, como dizer, como gerar a participação dos alunos. planeei menos do que queria... fiz muito menos do que me ensinaram no curso em termos de planificação de sessões. coisas básicas, como contar tempos das várias fases de transmissão de conteúdos, fazer um suporte audiovisual com os objectivos da sessão, criar um meio de verificar se ele apreenderam o que lhes estava a explicar ficaram na gaveta... e correu *mesmo* bem, ainda assim!

o que é que me preocupou, a sério? escolher criteriosamente a roupa :) como ia dormir a casa da minha mãe na véspera da sessão, tratei de tudo um dia antes. até levei um puto de um porta-fatos com o casaco de que mais gosto...! no meio da confusão, esqueci-me de levar o cinto certo e tive de usar o da saia, torcendo os dedos para que não se notasse... e antes de entrar na sessão vi-me ao espelho. reacção: «AAAAAAAAAAACK! não pus maquilhagem!» :D e correu *mesmo* bem, ainda assim!

3 comentários:

Calíope disse...

Como é que eu pude ser eleita a mega-pirosa só por ter nos básicos de viagem uma palete com mais de 10 cores de sombras, se há "pessoas" que têm e usam porta-fatos no seu dia-a-dia?

LadyBOO disse...

ahahahaha!

nem comento!

LadyBOO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.