02 março 2006

Salvé, Marisa Monte :)

não há coincidências! ontem publiquei uma letra cantada pela Marisa Monte, que é uma das minhas cantoras preferidas de sempre. gosto dela desde que ouvi uma canção - Na Estrada - que fazia parte da banda sonora de uma novela da Globo. "reencontrei-a" no primeiro ano da Universidade, por intermédio do Alessio, um estudante Erasmus italiano, que me emprestou uma cassete onde estava copiado o CD Rose & Charcoal, do qual faz parte essa música. o meu primeiro CD foi o MM, da Marisa... e tenho todos os outros. a Marisa Monte tem feito parte da banda sonora da minha vida :)

hoje descobri, à hora de almoço, que a Marisa lançará este mês, não um, mas DOIS CDs :) estou aos pulinhos!!! vim a trautear uma canção que adoro, que saiu fora dos álbuns, intitulada À Sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai
E o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Por que eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

________________

Salvé, Marisa Monte :)

Sem comentários: