31 março 2006

é primavera, senhores!!!

há dias recebi um email com um attachment em que alguém reproduzia um despacho de um presidente de CD sobre namoros em público. rezava o dito despacho qualquer coisa como «a primavera está aí, com os passarinhos e as abelhinhas. agradece-se que os Brad Pitts e Angelinas Jolies do pedaço guardem as demonstrações mais ardorosas do seu romance para algum sítio recatado» :)
por ossos do ofício, passo frequentemente por casalinhos no fim da adolescência, em amassos meio despudorados, tendo em conta o local. e dei por mim a franzir-lhes o sobrolho e a pensar que um edital daqueles lhes faria um bem dos diabos :)
e depois, click!
desatei-me a rir com o meu moralismo de quase trintona :D a memória é mesmo selectiva, e tendemos a esquecer o que já fizémos. quantas vezes, naquela idade e até mais tarde, não fiz aquela figura? e para que conste, não estava nem aí para o resto das pessoas!
aqui há tempos li algures uma frase crítica aos comportamentos actuais um bocadinho exagerada, mas ainda assim, com uma pontinha de sentido: por que motivo praticamos a violência à vista de todos e nos escondemos para fazer amor? OK, não advogo a prática de sexo explícito em cada esquina... mas vamos combinar: no fim de contas, um pouquinho do que nos incomoda não é inveja? ;D vejam lá... não cuspam para o ar!

Sem comentários: