28 março 2006

mau-feitio e tolerância

mau feitio: tenho alguma dificuldade em experimentar coisas novas, por muito bem referenciadas que sejam. costumo comer sempre o mesmo tipo de gelados e estive anos sem tocar em pudim e pastéis de nata (heresia!!!) porque achava que não gostava e não queria experimentar. bebo quase sempre as mesmas coisas, seja num jantar, seja numa saída nocturna. sou do género fiel à marca :)

isto também tem repercussões no que oiço - sou um bocado difícil de convencer a ouvir alguma coisa nova, sobretudo quando o nome, por algum motivo, não me agrada.

tolerância: de há uns tempos para cá, muita coisa mudou na minha vida, incluindo o malfadado mau feitio :) ando a ouvir uma série de coisas novas, às quais antes não daria hipóteses... tenho um amigo que quase todos os dias me manda música e ontem descobri, por seu intermédio, Dead can Dance - estou encantada. há tempos, recebi de outra pessoa uma música fantástica chamada Heartbeats do José Gonzalez e depois todo o álbum Veneer; uma amiga apresentou-me um conjunto de bandas, incluindo os ícones The Smiths, os surpreendentes Death Cab for Cutie e Massive Attack; outra está a introduzir-me no universo de Jack Johnson, depois de me dar a conhecer The Veils; um amigo passou-me para as mãos um CD de Embrace e outro do Morrissey; decidi-me sozinha a ouvir Placebo :)

para que conste, também ando a experimentar novos sabores de gelado... a fidelidade é um valor relativo :)

2 comentários:

LadyBOO disse...

e é sempre bom alargar horizontes.

IronMan disse...

...isto promete