10 agosto 2009

Deve ser do calor

Uns alegados* membros do blog 31 da Armada subiram à varanda dos Paços do Concelho em Lisboa, removeram a bandeira municipal e hastearam a bandeira monárquica. Posto isto, vestiram máscaras de Darth Vader e capas pretas. Ok, cada um veste o que quer :) A Constituição, republicana por sinal, garante a liberdade de expressão!
Mas há coisas que me intrigam: então, se hastearam a bandeira monárquica, gostam da monarquia, certo? Pois. E vão vestir-se de Vaders para quê? O Vader é o mau da fita. O Vader seria monárquico? Não me lembro. Tenho de rever os filmes, é o que é. Ora, se eles gostam da monarquia e até se arriscam por ela, a monarquia deve ser boa. Se calhar, não é, e eles são todos maus, ou mauzinhos, tipo bandidos-dos-filmes-com-pistolas-de-fulminantes. Deve ser isso. Ou então o calor de Agosto torrou-lhes o juízo! Seja como for, isto tem todo o ar de partida dos acampamentos de escuteiros :)
Publicaram um video da proeza. Tem um irmão Salomé a cantar sobre a Maria da Fonte como banda sonora. Catita!


_____

* Fica sempre bem escrever "alegados": assim não estou mesmo, mesmo a acusar ninguém. E dá ares de jornalismo... do mauzinho.

1 comentário:

Bighand disse...

Daã! Darth Vader? O "império" contra-ataca? Princesa Léia? Até imperador tem a trilogia. Beijos