10 agosto 2009

Borbie guia



________

12 esposas/namoradas/mães/zbr. 1 Borbie e 3 guias turísticos. Poderia ser a receita para a asneira? Se calhar. Mas foi divertido. E stressante e cansativo. Fiz muita coisa de que gosto mesmo e muita coisa que não fazia há muito tempo. É verdade, perdi uma esposa. Mandei o autocarro arrancar e deixei-a em Sintra. Era a esposa caladinha. (As outras deram pela falta dela e fomos lá buscá-la.)
Havia a esposa que viu um senhor carteirista em acção e o máximo que soube fazer foi agarrar-ME (não o carteirista). Havia as espertinhas, as simpáticas, as tímidas, as que tinham dificuldade com o inglês. Havia o bebé, que derreteu toda a gente. Houve pastéis de Belém, almoço com vista para o mar, oceanário, subir ao Castelo.
Decorar o nome de todas e não o trocar? Só no terceiro dia que, por acaso, foi o mesmo em que elas se foram embora. Borboletices!
Faltou o tempo para a Periquita e os travesseiros, o Castelo dos Mouros e a espreitadela à cidade a partir de Santa Engrácia. Não andámos no 28E até ao melhor bolo de chocolate do mundo, mas fomos ao Chiado e vimos Lisboa a partir do miradouro da Senhora do Monte, que neste momento é provavelmente o meu preferido.

Sem comentários: