27 abril 2009

Combater a moleza pós-prandial

Como? Em dois passos:
  1. Ouvir "Como o macaco gosta de banana" do José Cid, seguido de "A pouco e pouco" (aka "Favas com Chouriço").
  2. Fazer o teste da Comercial "se fosse uma música do José Cid, qual seria?"


Você é Cai Neve Em Nova Iorque: 
você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado. 

Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar

2 comentários:

Calíope disse...

Isto é muito estranho... sempre que faço um teste da comercial depois de ter lido um post teu, dá-me sempre o mesmo resultado, seja ele gelado de limão, conquilha ou cai neve em nova iorque...

Borboleta disse...

Prezada Calíope,
SIN-TO-NI-A! :D