13 fevereiro 2007

Boa disposição matinal :)

Há anos que não sou uma pessoa muito matinal. Tempos houve em que às oito da manhã eu cantarolava um alegre «Bom-dia!» na entrada da aula das oito, para grande irritação das minhas colegas de escola. Agora, acordo melhor se já tiver passado o meio-dia ou, pelo menos, as 10 da manhã. Acordar às seis não é para mim... e pasmem, que essa é a minha nova realidade.
Como comecei um novo trabalho, entro às 8h, acordo por volta das 6 e saio de casa às 7 e pouco. Rabujenta? Nem por isso :) Entre as minhas músicas preferidas e os programas da manhã da rádio, os meus livros, a lista de coisas a fazer nesse dia e uma breve leitura do Destak Diário, a manhã começa cheia de boa-disposição!
Estou a desenvolver uma especial apetência pela secção de Classificados deste jornalinho :) Tudo se anuncia por ali! Vende-se e compra-se ouro, oferecem-se cursos de tudo e mais alguma coisa, procuram-se potenciais vendedores de Herbalife e operadores de call-centers - estes últimos em anúncios com erros ortográficos -, vendem-se produtos milagrosos para aumentar o tamanho e a performance do pénis (?!) e publicitam-se videntes de vão de escada com um quarto de século de experiência: o Prof. Bambo, o Prof. Fofana e a mística Musa.
Porém, o meu anúncio preferido na edição de hoje, não é nenhuma das maravilhas citadas :) A verdadeira pérola do dia é o anúncio que procura psicólogos com pelo menos 5 anos de experiência no seu ramo, que tenham conhecimentos de marketing e apreciem o esoterismo (an?), para trabalhar num call-center. A minha imaginação disparou, a pensar o que raio vão estas pessoas fazer?... Vender, aceitar reclamações sobre seguros e/ou produtos defeituosos, dar consultas psicológicas ou de tarot? :)

Sem comentários: