24 agosto 2010

Crónicas da mudança I

Comecei hoje, ou mais a sério, o longo percurso de decidir, escolher, dar, reciclar, deitar fora a parafernália de coisas que fui acumulando ao longo de 32 anos e várias mudanças de casa. Tenho vários objectivos em mente - não deitar fora mais do que o necessário, dar tudo o que for possível (roupa, livros, móveis, pequenos electrodomésticos, loiças, sei lá!), reciclar o máximo que conseguir.
Primeira tarefa: deitar fora cerca de 20Kg de papel - revistas e revistas acumuladas, apontamentos, programas de exposições. Amanhã seguem pelo mesmo caminho os 18 dossiers de fotocópias e apontamentos que se salvaram da primeira razia, feita quando mudei para a casa da Borbie.

Marquei a viagem - a partir de hoje, começa a contagem decrescente até 2 de Outubro, dia em que me piro :) Até lá, hei-de organizar uma espécie de festa para dar coisas, na base do "quem chegar primeiro apanha o que quiser". Há de tudo, desde copos de licor a uma vara de arames pequena para mexer chocolate quente, passando pela torradeira, tostadeira, almofadas para os sofás, tapetes. Se alguém quiser alguma coisa em especial, que comunique! Já "reservei" a varinha mágica e o espremedor de citrinos :D

2 comentários:

Bighand disse...

:-(.....

Deusa do Caramelo disse...

Brown, quero a varinha para mexer chocolate quente...