24 março 2010

Sabes que estás a envelhecer...

... quando passas 5 minutos a olhar para as pastas de MP3 à procura de uma banda* que queres ouvir, que sabes que está ali naquele monte de ficheiros, mas cujo nome não recordas MESMO.

Estou a tornar-me antiga. Quase arqueológica. Desde que mudei para o novo posto no bules e convivo com garotas/os nos seus 20 e pouco, percebo que o meu tempo é outro :) Eu lembro-me de quando a Cidade FM era Rádio Cidade, funcionava no Casal de S. Brás e só tinha locutores brasileiros! Eu vi a Heidi e a Bana & Flapi, sei quem são os Estrumpfes, ouvi o Paulo Gonzo quando ele ainda tinha cabelo... e por aí adiante!

Vantagens? Esta enorme tranquilidade que as 3 décadas trazem. A clareza de espírito, quando chega o momento de tomar decisões difíceis. A certeza de olhar para trás e ver uma vida bem preenchida e de olhar para a frente e ver um futuro risonho.

____

* Queria ouvir Death Cab for Cutie

Sem comentários: