23 julho 2009

Maravilha das redes sociais

Não me quero enganar... mas pareces mesmo tu! Será que ainda te lembras de mim? ******, andámos juntas desde o 7º ano ou 8º, juntamente com a ******, na escola de ******? eras completamente fã do Freddy Mercury...e moravas naquele bairro das torres, íamos para tua casa, comer, ouvir música, tínhamos muitos trabalhos de grupo, e estudar também...
eu era gordita, com óculos... será que te lembras?
nem acredito que te estou a ver (na foto, claro!)... há quantos anos?
mas pareces estar na mesma :))
Só espero que não me esteja a equivocar... se for o caso, as minhas desculpas.
Se realmente fores tu, diz-me qualquer coisa!
Beijinhos!


__________

Recebi esta mensagem na minha caixa do Facebook. Confesso que fiquei muito satisfeita ao vê-la: não é todos os dias que se reencontra uma pessoa querida do passado.

Sem comentários: