21 maio 2009

Antony and the Johnsons

A Ana dos cabelos ruivos usava frequentemente o termo "soberbo" para descrever algo de que gostasse muito. Soberbo serve. Mas fantástico, maravilhoso, emocionante, hilariante, louco, excelente ou o melhor concerto da minha vida também são boas formas de descrever o concerto de Antony and the Johnsons no dia 14, no Coliseu. 

Escrevi há dias, numa conversa com o Bighand:
"Antony é uma coisa muito séria para mim ;) É das minhas poucas descobertas de mote próprio, que surgiu numa fase da minha vida em que estava a lutar, e encontrei nele alguém que luta, mesmo que com coisas diferentes. Portanto, identifico-me com a emoção. Com a luta, com a dualidade. E identifico-me com a autenticidade, o que ele canta é muito íntimo, mesmo quando mascarado com metáforas."

Se esta já era uma paixão de altíssimo nível, piorou. Todos os dias encontro algum pedacinho de letra ou algum arranjo que me encanta. A minha mais recente música preferida é Cripple and the Starfish, que fez parte do alinhamento do concerto.




Aqui está disponível um vídeo do concerto do Coliseu.

1 comentário:

Teresa Domingues disse...

Gostei da mensagem deste post.
:)

Beijinhs**