04 setembro 2008

Chateei-me com o IE

Pois é, desta é de vez: chateei-me com o Internet Explorer. Já gostava pouco dele. Achava-o lento na evolução, lento no andamento e cheio de mariquices.  Ter de usá-lo no bules durante dias, em exclusivo, fez-me perder a paciência de vez. Não conseguia ver o Gmail nem o YouTube, o Público online aparecia-me desformatado e não conseguia escrever ou editar posts. 
Tinha saudades do Firefox. Comecei a usá-lo há anos e gosto. É giro, rápido, espertinho e teve separadores muito antes do IE. Andava há dias a trabalhar num PC sem Firefox, sem tempo para o instalar. Hoje resolvi o assunto. 
E depois... grande experiência do dia: descarreguei e instalei o Google Chrome, sobre o qual tinha lido um artigo ontem, no Público. Estou entusiasmada! É rápido, tem tudo o que têm os outros e ocupa muito menos área no monitor com barras, barrinhas e menus. Resultado: um ar clean :) E para os geeks destas coisas, fica mais um ponto positivo: é open source!

Sem comentários: