30 julho 2007

Não fui.

Estava pronta para ir ao FMM, mas não fui. Sines, talvez para o ano! Organizadinho, com caminha garantida :) É que o que me impediu foi mesmo a perspectiva de ir meio à sorte para um terriola entupida de gente, sem ter alojamento marcado. Dormir no carro não me encanta e no campismo temo a espondilose! Chamem-me comodista, que eu assumo! A propósito disto, lembrei-me de uma expressão da minha mãe, que costuma dizer, nestas altura de férias, que vai para todo o lado e não se importa de comer do que houver mais a jeito, contanto que a boa caminha esteja garantida. Mãe, tu estás em grande! Mãe, tu viste a luz muito antes de mim :D E ainda dizem que as mães nunca têm razão...!

2 comentários:

tiagugrilu disse...

As mães têm razão, mas quando se trata de festivais, não lhes podemos ligar. Passo a explicar:

1.º Perdeste um dos melhores concertos de sempre (Gogol Bordello)

2.º Em Sines só é possível arranjar alojamento, reservando uns 2 ou 3 meses antes do festival

3.º (E mais importante)A minha vida mudou desde que comprei uma Quechua 2'' (mandas para o chão e fica montada) e um colchão insuflável. Melhor que isto, só ter jacuzzi insuflável!

Para o ano, não te perdoo!

Beijinhos!

Tiago

LadyBOO disse...

um dia perdoar-te-ei!

tenho a certeza!

essa perspectiva toda optimista de não ter cama não te iliba das responsabilidades de deixar uma piquena inofensiva a fazer uma viagem sozinha e de noite... exposta a todos os perigos... da nacional Grandola/Sines... contando com companhia até 5 minutos antes da partida! isso não se faz!!

btw: perdeste um par de concertos daqueles!!! dormi no mesmo hotel que o sr rashid, os srs gogol... o luxo! e um super fds, um soooooool, peixinho gralhado na brasa! daqueles que vale a pena qualquer sacrificio...

para o ano... 'bora afreeackalhar e fazer compismo selvagem?