18 junho 2007

Corridas

Entre cerca de 920 kms de viagens, encontrei e despedi-me de uma amiga, fui a um casamento, revi pessoas que não via há muito tempo, matei saudades, regressei a locais que me são queridos, recebi um presente inesperado, exasperei-me com a curiosidade de uns e a imbecilidade de outros. Em muitas ocasiões, senti que o fim de semana foi uma espécie de dejá vu com alucinogénios, em que realidades diversas se misturaram. Aprendi o que eram chegas de bois. Um dia, quero ver uma. Ainda acho que devia ter trazido o cartaz maravilhoso que anunciava uma chega! Apanhei imensa chuva. Amaldiçoei o criador das mules, que me deixaram os pés encharcados. Comi imenso. Bebi Alvarinho. Pensei na vida. Cantei no autocarro de regresso. E conclui, qual Dorothy de pés molhados que «there's no place like home».

2 comentários:

LadyBOO disse...

que fim de semana!!!

tiagugrilu disse...

o que é uma chega de bois?

lol