12 dezembro 2006

´s wonderful!

'S wonderful! 'S marvelous!
You should care for me!
'S awful nice! 'S paradise!
'S what I love to see!

You've made my life so glamorous
You can't blame me for feeling amorous
Oh! 'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!

'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!
'S awful nice! 'S paradise!
'S what I love to see!

My dear, it's four-leaf clover time
From now on my heart's working overtime
Oh! 'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!

__________

achava que não gostava da Diana Krall, até me oferecerem um CD que ouvi num misto de curiosidade e renitência (aka mau-feitio!). rendi-me às evidências e até já comprei um segundo CD da senhora, prova de que, ao menos, sei ceder :)
como diz alguém de quem eu gosto muito: A Diana é a máior!

1 comentário:

LadyBOO disse...

eu é que devia ficar de mau feitio, que quando a recomendei só não levei uma coça porque devias estar bem disposta!

mas agora, de castigo ainda levas com o morelembaum+sakamoto e a madeleine peyroux!
e nem digas que vens daqui!