25 março 2010

Resulta, afinal :)

Lembram-se deste post? Afinal, não era tão irrealista quanto eu julgava. Não estando propriamente em fase de recrutamento e selecção de candidatos, descobri o candidato que reúne os requisitos todos e mais uns extras! Tem imenso sentido de humor, é criativo, ultra-romântico, doce, consequente e lúcido. Ama-me perdidamente, escreve-me poemas, emociona-se com as minhas declarações de amor. Que mais posso eu querer? :)

Ah, é verdade! O príncipe chega já no sábado :)

24 março 2010

Sabes que estás a envelhecer...

... quando passas 5 minutos a olhar para as pastas de MP3 à procura de uma banda* que queres ouvir, que sabes que está ali naquele monte de ficheiros, mas cujo nome não recordas MESMO.

Estou a tornar-me antiga. Quase arqueológica. Desde que mudei para o novo posto no bules e convivo com garotas/os nos seus 20 e pouco, percebo que o meu tempo é outro :) Eu lembro-me de quando a Cidade FM era Rádio Cidade, funcionava no Casal de S. Brás e só tinha locutores brasileiros! Eu vi a Heidi e a Bana & Flapi, sei quem são os Estrumpfes, ouvi o Paulo Gonzo quando ele ainda tinha cabelo... e por aí adiante!

Vantagens? Esta enorme tranquilidade que as 3 décadas trazem. A clareza de espírito, quando chega o momento de tomar decisões difíceis. A certeza de olhar para trás e ver uma vida bem preenchida e de olhar para a frente e ver um futuro risonho.

____

* Queria ouvir Death Cab for Cutie

geladinho e numa esplanada


Marchavas tão bem!

23 março 2010

so true

Geralmente a morte faz com que as pessoas fiquem mais sensíveis à vida.

Paulo Coelho, O alquimista

18 março 2010

Ainda de luto




__________

O tempo, esse filho da puta, passa a correr. Passou um ano e cinco meses, paizinho. Há dias em que parece que foi ontem. A dor é a mesma, sempre. SAUDADES! <3

11 março 2010

13 no Totobola ou 6 no Totoloto ou Jackpot do Euromilhões





E, de brinde, num boletim que tem o número certo do Joker (em jackpot, claro!). Não teria pedido tanto. Saiu-me a sorte grande e a aproximação :)

<3 u!

09 março 2010

Devo andar a piar como o caraças

E, se calhar, devo ser um bocadinho repetitiva/enjoativa :) A tal ponto que um amigo me enviou isto, fotografado de propósito para mim!


Lembrei-me logo de um post absolutamente divino no "Um amor atrevido" (o de 21 de Janeiro). Estarei eu a mudar-me para o mundo dos excessos do amor? Ele é sorrisos para a esquerda e piadinhas para a direita, saltinhos por tudo e por nada e até cantorias à segunda-feira de manhã, no bules. A minha pele está mais lisa de certeza e o meu cabelo anda maravilhoso. Mais do que isso, há muito tempo que não me sentia tão gira, tão leve, tão esfuziante, o que, dadas as circunstâncias recentes, é obra :) Concluindo: devo mesmo estar sob o efeito tenebroso/delicioso do vírus!


O outro lado da questão é muito mais animador, verdade se diga. O amigo em causa conhece-me há anos. Acho que nunca me viu em piu-piu tão sereno e tão confiante :) Obrigada pela fotografia, querido!

08 março 2010

é oficial




Este passou a ser um blog muito cor-de-rosa. Borbie apaixonou-se perdidamente - anda com um sorriso de orelha a orelha e vê passarinhos verdes o dia todo, todos os dias. Isso provavelmente terá muitos reflexos na quantidade e qualidade do que por aqui se escreve de hoje em diante. Vindo de uma pessoa tecnicamente não romântica, há-de ter a sua piada :)

sem palavras




_____

Tenho de estar à altura disto. Tenho de. Tenho de.