30 novembro 2009

o amor é lindo, não é? (piu piu piu)

Pois, é verdade, eu não sou romântica, não dou para esses peditórios, não tenho uma pinta de poesia e não sei o quê mais. Já sei disso tudo. A maior parte dos filmes românticos arranca-me bocejos e comentários sarcásticos. Ainda assim, fiz um teste parvo sobre cenas românticas de filmes! De todos os resultados possíveis (sim, eu sei como é que se vêem os outros resultados!), este que me saiu sem batota corresponde ao único filme que vi de facto, apesar de não me lembrar de praticamente nada.





Como sou curiosa, lá fui pesquisar a tal cena romântica, para não passar por totó.
E não é que até é gira? :) Vejam-na aqui (incorporação desactivada).

Outono


25 novembro 2009

E também estive aqui!












(e agora vocês perguntam)
Aqui? Viena!!!
Fantástico? SIIIIIM!
Quando voltarás lá? Soon :)
Calíope, get ready!

Estive lá e foi FAN-TÁS-TI-CO!


12 novembro 2009

Bom dia!

Vinha cheia de vontade de ouvir isto:


E não é que começou a tocar na rádio? :)

09 novembro 2009

Chefe voador



Pois é, isto de vaguear de lugar-provisório em lugar-provisório no meu posto de trabalho tem destas coisas. Agora estou na ante-sala do meu chefe, um tipo espirituoso, que tanto partilha connosco os seus planos de férias, quanto as suas dores (as de andar de bicicleta e todas as outras...) e os seus sonhos.

Hoje, o chefe sonhou.
E sonhou com o quê?
Sonhou que andava salvando pessoas de cheias, numa cama voadora. Tipo bombeiro, mas com conforto. E só no hemisfério Norte, com pessoas branquinhas e giras, que isso do Terceiro Mundo não é para ele.

Resultado?
O chefe acordou... CANSADO. E com dores nos braços. Deve ter sido de conduzir a cama. (Sim, porque a dele deve ser das bravas. Como um touro, estão a topar?)

E só para o Chefe, pus a tocar Gabriel, dos Lamb. Só pelas primeiras frases, cantadas (na minha cabeça) em versão-traduzida-parva:
Eu posso voar, mas quero as asas dele.
Eu brilho no escuro, mas gosto mais da lanterna do outro.